segunda-feira, 9 de março de 2020

Amizade de anos, anos e anos!!!!



Nós, em 2 momentos dentro de um período de 23 anos... O local foi o mesmo, apesar de estar "desabitado". Minha antiga sala de secretária de gerência de Compras, com minha fiel amiga e companheira de trabalho, Renata. Aliás, em todos esses anos, sempre presente em todos meus aniversários, presente também nos momentos mais tristes da minha vida. Foi meu ombro amigo durante a doença do Waltinho e minha colega de quarto, enquanto tomávamos conta da nossa querida amiga Luciana, que foi embora, também com a mesma doença do Waltinho. Amizade é assim... nos bons e nos maus momentos. Obrigada, Rê, por sua presença constante... Pelo susto que você me deu hoje de manhã... Você sabe que eu acredito em fantasmas... Buuuuuh, eu dei um grito de susto!!!! Mas você e Jane transformaram a minha manhã em momentos aprazíveis!!! Feliz idade nova pra mim. Agradeço ao Senhor, por ainda estar viva! Vou cumprir a minha missão, combater o bom combate com fé! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem