sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Eu sou a irmã chata que sempre gostou de beijar e abraçar o irmãozinho dela.

A minha saudade não cessa... às vezes eu não comento, não externalizo, porque já cansei de ouvir baboseiras do tipo: deixa o espírito dele descansar, segue sua vida, a vida continua, e dezenas de outras idiotices que as pessoas que nunca perderam um familiar amado dizem para quem tem um coração despedaçado. Isso não vai mudar nunca... nem os imbecis que falam, nem meu coração despedaçado... Falta aqui um pedaço, uma parte muito grande de você, Waltinho. O tempo está passando, já passou, mas o sentimento não diminuiu. Continuo sentido a mesma falta, a cada dia que passa e eu com vontade de ligar pra você, ouvir sua voz, falar coisas sem importância, mas que pra mim, faz muita, muita falta. Eu continuo conversando contigo, continuo rezando e cantando para você o Hino Paraquedista - é uma forma de amenizar minha dor e te sentir presente. Eu sei que a separação é apenas física, sei que um dia nos encontraremos de novo... mas pôxa, eu só queria um pouquinho de "conversê"... bater um papo, saber que você está bem. Simmm, eu sei que você está bem, que você está acolhido e cuidado por nossos amigos e familiares que estão na pátria espiritual... mas você não conhece sua irmã chata??? Não sabe que sou "peguenta", que gosto de abraçar e beijar meu irmãozinho lindo??? Não sabe??? Claro que sabe... eu sou demais em tudo, inclusive na chatice, na forma de gostar, de demonstrar... Você sabe o quanto eu te amo? aí você responde: sei. Aí eu pergunto de novo: mas você sabe que eu te amo muuuuuuito, muitíssssssimo e e muitississsssísssimo?  KKKKKKKKKKKK e você só me olha com cara de bobo, porque apesar da chatice, você sabe, você tem certeza que eu te amo muito, mais muitíssimo e muitissíssimo mesmo, até depois do infinito, porque eu sou a irmã chata que sempre gostou de beijar e abraçar o irmãozinho dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem