quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Saudade de você aqui comigo...


Eu vou tentar não chorar... juro que vou tentar... mas não sei se vou conseguir... Tem uma saudade grande aqui no peito, apertando, ferindo, abrindo mais ainda o vazio já existente. Amanhã você faria 46 anos, meu irmãozinho... quanta saudade. Só de começar a escrever e lembrar do seu último aniversário, meus olhos começam a ficar turvos... desculpa, mas eu ainda não consigo deixar de me emocionar, deixar de sentir esse nó na garganta. Já são quase 4 anos, mas parece que foi ontem que você partiu. Como você está, meu irmão? Responde pra mim, venha me visitar em sonho, pois já faz um tempinho que eu não lembro de você aqui perto de mim. Você é um bom menino, um ser humano de bom coração. Sei que quando tem permissão, vem aqui dar uma olhada na irmãzinha que nunca te esquece e vive falando contigo, rezando contigo, cantando contigo... Tô parecendo uma maluca, Waltinho, doida e velha, falando sozinha. Mas é claro que eu acredito que você está me ouvindo. Se eu não acreditasse nisso, eu não ia estar dando uma de louca, falando sozinha, né, bisonho? Então me ouça, por favor!!! Eu sei que sou chata e melosa, que sempre enchi teu saco querendo ficar dando beijo e abraço.... mas Graças a Deus eu dei muito beijo e abraço em você... cada lembrança dessas "melosidades" é o que me segura aqui nesse mundo. Graças a Deus sempre ficou muito claro pra você a chatice da representação do meu amor, do meu carinho, do meu cuidado, do meu orgulho em te ter como meu irmãozinho lindo, meu caçulinha, meu bebê, meu primeiro amigo... e agora, quase não consigo mais digitar aqui no blog, porque os olhos já marejaram e eu não enxergo mais nada.... tou falando: to ficando doida, maluca, chorando, rindo e falando sozinha ( mei diz que você me escuta ? ) - tudo ao mesmo tempo. Saudade me define!!! Mas é óbvio que você está bem, que você não sofre mais, e está num lugar muuuuito melhor do que estava aqui. Eu só sinto essa p@rr@ dessa saudade, que não consigo controlar. Ainda continuo achando que deveria ter hora de visita no céu... um orelhão de fosse, pra te telefonar. Recebe aí mais abraços meus, mais beijos melosos e chatos, porque eu continuo a chata por aqui... e se hoje eu tivesse aí com você, não seria diferente... você de saco cheio de mim e eu indo atrás para dar mais um abraço, mais um beijo... nossa eu sei que sou chata... mas é porque você é muito importante e amado por mim. Não estou enxergando nada... vou ali no banheiro lavar o rosto... normal quando se trata de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem