terça-feira, 15 de setembro de 2020

Por isso, devemos respeito.


Por isso devemos respeito aos nossos ancestrais... primeiro porque a eles devemos nossa vida, e porque eles têm uma história, tiveram uma caminhada e deixaram mais que apenas pegadas... deixaram suas raízes e seus frutos nesse mundo.

Eu não deixo nada... de mim, não frutificarão frutos, mas tenho minhas memórias já gravadas nesse cantinho, que depois da minha partida, alguém pode se interessar em saber como vivi, o que pensei... quais foram minhas dores e minhas alegrias. As cicatrizes da alma e meu sorriso eu levarei comigo. Não tenho pesar em não deixar herdeiros de sangue, pois sei que amei e amo muitas pessoas, e serei lembrada em algum momento, em suas memórias. Mas eu tenho muito carinho com meus antepassados e agradeço e glorifico a cada um deles, eu me importo em saber quem foram e como viveram, quais batalhas travaram para que eu hoje estivesse aqui. Me chamam de nostálgica, dizem que vivo de passado, mas eu tenho mesmo é uma gratidão imensa com meus antepassados. Eu valorizo essas memórias, vivo perguntando a quem conviveu com eles, como eram, com pensavam. Sei que não foram perfeitos... mas quem é? Prefiro imaginar as lutas para que suas raízes fossem perpetuadas. Não sei se hoje, de onde estão eles sentem orgulho de nós... mas eu agradeço a cada um deles e respeito a história de vida que cade um teve de experiência nesta jornada. Rezo e peço que estejam em plena evolução, e que estejam cuidando do meu irmãozinho e quem sabe, possam me aguardar com festa!!! Agradeço a Deus por estar onde estou, pois tudo é de acordo com meu plano de desenvolvimento espiritual. Não sou nada perfeita... mas sigo na estrada... quero e preciso aprender a cada dia, evoluir, melhorar... Obrigada aos meus antepassados, minha gratidão pela oportunidade de estar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem