sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Meu Castelo não é de areia...

Em meus últimos momentos, hei de pensar em ti. Seu nome está na lista para ser proferido ao meu final. Onde estarás? Não sei... há tanto tempo que eu não conheço teu caminho, e até pode ser que estejas tão perto, mas eu não consiga mais lembrar tua face. Pode ser que cruze com meus passos, mas já não haverá  o fio que me liguem a ti. Onde pousastes durante sua jornada? Eu finalizei a construção, juntei todas as pedras do meu caminho para construir a muralha que construí pra mim. Meu castelo não é de areia... é de pedra, força, saudade, luta e dor. Por isso mesmo, meu castelo não é ruína, mas fortaleza de tudo que a vida tirou de mim. As paredes tem cores de tudo aquilo que deixou de acontecer, as janelas, sempre abertas esperando o sol que deixou de brilhar. Cômodos vazios, esperando as alegrias que foram sufocadas por sua ausência. Minha obra finalizou  e você não chegou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem