quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

20/01/2010


Teu riso molhado fertiliza minha alma sedenta de frutos.

Viajo para dentro de seus olhos e descubro um mundo sortido de paixão e alegrias. Viajo na simplicidade dos seus dedos fazendo desenhos em minha pele, descobrindo cavernas, montes, cachoeiras; tecendo em meu corpo o manto desse sentimento chamado amor...

Não tenho frio.

Sou protegida pela veracidade desse sentimento, meu peito é meu escudo, que se fortalece a cada gesto de carinho.

Seu amor me torna imortal, seu amor me eleva aos céus, transcende à vida que conheço. Nosso amor é oceano, é universo, é sangue correndo nas veias, é coração que pulsa em ritmo acelerado. Nosso amor vem de dentro pra fora, invadindo sem pedir licença as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem