segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Não existe saudade mais cortante..."

 
Gostaria muito de não sentir a sua falta.
Me pego rindo falsamente perante as pessoas que me perguntam como eu estou...
Eu solto uma gargalhada, jogo os cabelos pra traz e penso imediatamente:  estou na merda!!!!
Minha boca não traduz toda a angústia aprisionada em meu peito, somente alguns que conhecem a leitura dos  meus olhos, me enxergam dentro, e eu não deveria fazer isso comigo mesma... Estou me machucando... 
Ainda não sei que mal eu fiz, mas devo ter feito algo muito ruim pra manter esse sofrimento em banho-maria; eu sinceramente, não desejo o que estou passando a nenhum coração pulsante. Acordo e volto adormecer, cada hora um pouco mais decepcionada.  Eu não sabia que existia ainda tanto sentimento dentro de mim... pensei que já tivesse exaurido todas as possibilidades de amar, perdoar, perder, sofrer, recomeçar se ver em frangalhos!!! Respiro bem devagarinho, para que o pouco do ar que puxo pra dentro possa oxigenar o que ainda insiste em viver.  Às vezes acho que estou com auto piedade, mas isso não serve pra mim, não é meu número, não se adequa em meu corpo, muito menos em minha alma... Vou deglutindo aos poucos as pedras da insatisfação, tentado engolir sem muito mastigar. Difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem