quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Consciouness


Minha consciência, é o berço das minhas lembranças, nascente do meu discernimento... Minha consciência, é quem faz quem eu sou, será o que ficará, por toda eternidade. Ela seguirá através do tempo; ela sabe quem fui, quem sou e quem serei um dia. Ela é o meu pensar, o que eu realizo; meus sonhos... e minhas inspirações provém desse fruto, que alimenta meu corpo, que sacia minha alma quando desejo bons pensamentos. No dia que eu acabar, minha consciência seguirá, voará a um outro plano, e lá será mostrada através das minhas ações. Aí então eu renascerei... tão bela quanto os sentimentos indulgentes que porventura foram semeados por meus passos nesta vida, ou tão feia quanto meus egoísmos praticados no dia-a-dia... Tudo vai depender do meio... do recheio que eu fomento hoje... do que eu semeio em época de entressafra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem