segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

No automático


Minhas mãos estão vazias; em meu peito, sobram ecos... e nas madrugadas, me faltam sonhos. Meus dias estão com nuances de cinza. Vários cinzas... cinzentos como céu em dia de chuva. Não consigo sorrir mais que uma vez... uma vez somente já é o suficiente para me lembrar que eu não tenho motivos pra sorrir. E tampouco choro mais... chorar só me lembra que eu choro por uma razão inconsistente. Eu apenas me calo... apenas observo os ponteiros do relógio passeando entre as horas. Eu tento sentir a normalidade de todas coisas, quando pra mim, nada está no seu modo normal. Eu apenas respiro, então... e me ligo no botão automático... o tempo vai se encarregar de mim... eu não consigo mais.

Um comentário:

  1. Mulher, Menina, Santa, Demônio, Guerreira, Filha, Bela, Brutal, Amiga, Amada, Passional, Emotiva, Mulé Mau, Perigosa, Visceral, Feiticeira, Escritora, Onça, e Alquimista.

    Lendo essa descrição não podia deixar de vir aqui, o que fez com que virasse fã!
    Te encontrei no blog da Milena, fazendo um tour no teu blog e lendo tudo com muita atenção!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem