terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Blog faz 2 anos!

O Blog faz 2 anos!
São 2 anos de alegrias, tristezas, sentimentos dos mais variados prismas.
São 2 anos de pensamentos, desejos, reflexões e cada dia que passa, um passo, um degrau, um modo diferente de encarar a vida... O Blog faz 2 anos... e eu nem consigo acreditar nisso. Meu bebezinho está ficando rapaz. Meu desejo a este tão querido blog é que esses anos se multipliquem por muitos mais. E que aqui, continue sendo a minha casa, meu castelo, meu cantinho, meu esconderijo... um lugar bonito e seguro, um lugar onde eu possa encontrar paz, amor, prazer, saudades e sonhos... muitos sonhos, os que eu um dia já sonhei, os que sonho continuamente e os que eu ainda ei de sonhar. Mas esse espaço aqui, também é seu... também pertence àqueles que se enxergam em meus sonhos, aqueles que fazem ou fizeram parte da minha vida, aqueles que já se foram... aqueles que me ajudaram a construir cada frase, cada sentimento. Cada um sabe onde é o seu lugar. Tem gente que nem conheço, que se sente ''em casa" aqui. Eu agradeço quem acompanha o blog, quem gosta do que lê... Quem se encontra em minhas palavras... Nosso melhor presente, é saber que esse espaço aqui, encontrou um lugarzinho no coração de cada um de vocês.

Parabéns, Blog!

Andreia Dittmann Sieczko

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belo Blog!

    Poesia, pensamentos variados,cotidiano,emoções em forma de palavras, experiências... Legal saber dividir o que pareçe ser simples ao primeiro olhar mas que se mostra tão rico e vasto na medida que se aprende a ``enxergar´´ e a interpretar o que se vê... Viva a belesa de viver cada dia diferente do outro!

    Vida longa ao seu blog e obrigado por participar do meu tambem......

    abraços

    Nata

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem