domingo, 12 de junho de 2011

Coração Partido & Compartido de muitas Alegrias!



Então, hoje foi dia de retornar ao Rio... A semaninha foi maravilhosa... "massa", como se diz no Recife. Os três irmãos puderam passar um tempo juntos, um tempo feliz, com muita risada e muitas lembranças agradáveis. Foi um encontro muito esperado, muito desejado. Ter meus irmãos comigo, ao meu ladinho o tempo todo, foi uma experiência muito gratificante, capaz de estreitar os laços e unir ainda mais o sangue que nos une. Quando cheguei à Recife, nem quis pensar na hora de voltar, afinal, tinha acabado de chegar... mas já faltando 2 dias, o meu coração começou a apertar... Tive medo da distância, medo de nunca mais acontecer de novo... nós três juntos! Embora Waltinho já esteja com passagem marcada para vir me visitar aqui no Rio, fica aquele apertinho no peito. Só não me acabei MAIS de chorar, porque trouxe o Victor de volta comigo... é meu pedacinho que está aqui tão pertinho de mim, e que cada vez mais, eu me entranho na história dele, e assim, a gente vai construindo a nossa, e criando o vínculo que não tivemos no passado. Não dá mais para falar, senão, começo a chorar igual a uma Bobona!!! Eu amo esses meninos... isso não há como negar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem