sexta-feira, 3 de junho de 2011

LEI SECA TIJUCA RJ



Então eu fui parada NO-VA-MEN-TE numa edição da tão temida LEI SECA... sendo que desta vez foi na Tijuca, na Rua Uruguai, hoje, por volta das 01:20h. Ok, ok, ok... vocês vão me perguntar o que uma menina tão virtuosa estava fazendo a uma hora dessas na rua... Eu estava com amigos no Bar do Adão, no Grajaú, numa mesa MUITO animada, com velhos amigos e com amigos novos que fiz esta noite. Aliás, a noite foi um barato!!! Pra quem passou o dia cansadinha e estressada, a noite fechou com chave de ouro. Conheci a Isabela, o Léo e o Léo... além de figurinhas muito queridas do meu coração. Assim, eu não posso reclamar nadica de nada da minha vida... intensa e por tantas vezes, engraçada! Pra quem me conhece, sabe que eu não bebo nada alcóolico... mas hoje tava um friozinho convidativo e acabei bebendo menos que meia taça de vinho tinto seco, misturada com uma lata inteira de soda limonada... depois algumas latas de refrigerante e muitas comidinhas gostosas... quem me conhece sabe o quanto eu aprecio encher a barriguinha de "mimida gotosa". Foram 4 horas sentada no bar do Adão rindo e falando besteiras... depois desse tempo, era hora de levantar e ir pra casa. Pois bem... eis que ao virar a Rua Barão de Mesquita, dou de cara com o balão da lei seca. Tsc, tsc, tsc... carro nenhum na minha frente... o que fez com que eu fosse "escolhida" para o teste do bafômetro. O olho lá de baixo deu uma piscadinha... Ih, eu bebi quase meia taça de vinho tinto seco, misturada com 4 latas de refrigerante, um monte de caldinho de feijão, torrada, torresmo, vááááááááários pastéis e amendoim de diversos sabores... hummmmm!!!! Mas Mulé Mau que se preza, não tem medo de bicho papão, neam gentemmm??? Fui lá, toda prosa para o teste... até porque já haviam passado umas 4 horas desde que cheguei pra encontrar a galera. Pedi para fotografar desta vez, porque das últimas 3 vezes, não tinha tirado fotos para postar essa aventura aqui no Blog!!!! Menina levada que sou! Muito saidinha, viu???? Amanhã é dia de trabalho e tenho uma penca de coisas pra resolver.... É a solteirice, penso eu! Apesar de não gostar de "noitada", é sempre bom confraternizar com os amigos... e conhecer gente nova, é comigo mesmo! Mais histórias pra contar no blog, mais coisas pra agregar em minha vida. A brincadeira foi boa... Quando fui parada a primeira vez na Lei Seca, estava em Ipanema com a sogra de meu irmão, o marido dela e Flora, uma amiga muito querida (isso foi em março/11). Aliás, todos são muito queridos e estão me aguardando semana que vem, em Recife e João Pessoa... É claro, que hoje depois de mais uma experiência dessa - pela quarta vez parada pela lei seca. eu lembrei da visita deles aqui e meu peito se encheu de saudades. Ah, uma característica muito relevante da lei seca, é a abordagem dos policiais e agentes do programa. Todos são extremamente educados e amigáveis. Sou a favor do teste do bafômetro. Pesquisas comprovam que os acidentes de trânsito diminuíram considerávelmente. E como não bebo mesmo, pra mim... tá é bom! Meu teste no bafômetro deu 0,0% de álcool... acho que nem terminei o copo com a quase meia taça de vinho com refrigerante... Menina boazinha, é claro... Agora vou mimir... que amanhã acordo cedo!





Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem