quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quanto de mim, ainda resta em você?

Quanto de mim, ainda resta em você? Olho pra trás e essa pergunta lateja em minha mente... quanto de mim, ainda resta em você, fala? O que sobrou de todos os momentos vividos, de todo amor proferido, dos nossos olhares perdidos em nós? Existe ainda algo que você não tenha conseguido arrancar de dentro de si? Fála! Por que seu silêncio dói em minha alma e minha carne ainda sangra sem cessar? O que você fez com o amor que exalava de ti? Onde está a magia das manhãs de domingo, o calor das mãos entrelaçadas e a infinitude de alegrias que dominavam nossa vida? Por que seu cheiro ainda vive dentro mim, se não consigo olhar teu rosto? Por que teu gosto mora em minha boca, se eu já tentei colocar outro em seu lugar? O que deve ter ficado em ti? Porque em mim, tua presença é constante, seu calor ainda me faz suar, tuas lembranças me fazem sonhar... até mesmo acordada... Não omita de mim essa resposta... o que de mim, ainda ficou em você?

4 comentários:

  1. Com certeza restou
    e se não restou
    mesmo assim
    ele vai buscar naquela
    constelação
    a estrela que te prometeu
    comprará uma orquídea
    bonita exótica
    com polem da borboleta
    azul
    e não pode esquecer
    chocolate selvagem tatuado
    marcado ferrado entranhado
    ele é quem vai dizer
    pra você
    não mais importa
    o quê restou
    ele agora está aqui
    ao seu lado
    convidando-a para passear
    e diante da estrada de ferro
    te declamar Te Amo de Neruda
    agora é o esperar o luar
    o mar verde está aí.

    Luiz Alfredo - poet

    ResponderExcluir
  2. Belo texto!! Perguntas que rondam o coração quando tudo acaba e precisamos dessas respostas. Parabéns! Obrigada por visitar-me. Te sigo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, Andreia. Um amor bonito e intenso como este, não só deve como, merece ser correspondido. Se não há reciprocidade, talvez o melhor caminho seja o esquecimento. Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem