quarta-feira, 18 de julho de 2012

Azar o meu

São tantas reclamações do dia-a-dia, com serviços e prestadores de serviços, que tive de abrir um marcador novo no blog: "Tolerância Zero". Gente, a vida tá difícil, é muita aporrinhação para conseguir valer-se de seus direitos... acho até que não há mais a palavra respeito no DNA das pessoas, sabe? Dá tristeza, e ao mesmo tempo irritação de ver que o mundo caminha, cada vez mais, em direção do abismo! Vejam só, eu estou cansada de andar na linha e ser atropelada por um bando de incompetentes... daqui há pouco, meu blog, esse cantinho que eu gosto tanto, e que começou como um espaço de poemas de amor, vai se transformar em um trombone virtual, onde eu posso berrar e escrever sobre minhas considerações sobre as coisas que eu considero injustas (.). Há 3 semanas atrás, fui à uma festinha de rua, uma festa junina próximo a casa de uma amiga... fui direto do trabalho e tinha fome. Comprei um queijo coalho assado, no palitinho... a boca encheu d`água, esperei alguns momentos para deixar esfriar, já antevendo que iria queimar a língua... hahaha, quando mordi o queijo, tão moreninho, tostadito por fora, eis que o fulano estava congelado por dentro!!!!! Argh, fiquei com raiva, mas tudo bem, né? acontece... vamos lá... não ia dirigir mesmo, fui e comprei uma caipifruta.... PQP! o que que era aquilo??? Uns ingredientes que eu nunca havia visto na vida, e toma-lhe groselha... Uiiiiii, deixei o copo no coreto da praça, mas nem o capeta quis beber aquilo! Putz, tá complicado, pensei; mas não me dei por vencida e comprei uma tigelinha com caldo verde (branco)... a figura que vendia o caldinho, tinha uma imagem estranha, mas apostei, ninguém pode ter tanto azar assim numa festinha junina, né? Pombas, tinha umas bolotas de maisena no caldo... levantei da mesinha de bar, e simplesmente, parti! Fui pra casa, chega! Gastei dinheiro, tempo e me estressei. Um horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem