terça-feira, 17 de julho de 2012

Dificuldade com agendamento - Detran/RJ

Depois de penar na NET, agora chegou a vez de sofrer nas mãos do Detran/RJ. Final do mês, vence a minha habilitação,  e comecei a bater cabeça nos postos de atendimento do banco Bradesco. Uma verdadeira bagunça... os funcionários não sabem como lhe orientar, fica um jogando a batata quente na mão do outro... todo dia na hora do almoço, vou lá, perder meu tempo, na tentativa de resolver a pendência... Ai, que saudade do Banerj/Itaú, e NUNCA pensei que fosse falar isso, hein? Como correntista do Bradesco, pensei que fosse ter algum tipo de facilidade... ledo engano! Estou há quase 1 mês para pagar o maldito DUDA, um roubo para os cidadãos, que só sabem pagar, pagar e pagar... Well, como sou brasileira e não desisto nunca, bati cabeça, tomei banho de sal grosso e contei com ajuda de amigos para emitir uma folha inteira de papel A4 ( o meio ambiente agradece! ), paguei o absurdo de R$ 96,22 (ainda falta pagar o exame médico - outro absurdo!) e fui feliz e contente para a merda da internet de 10 Mega, que eu pago, mas que nunca chega a velocidade comprada!!!! Muito bem, pelo menos não terei o desprazer de ficar escutando aquela musiquinha ridícula e falar com as URA's (aquelas mensagens pré gravadas...) Eis que estou eu lá, bonita e faceira colocando meus dados, quando ao finalizar o primeiro estágio, vem uma informação de que já existe um agendamento em meu CPF... tava quase bom demais, néam???? Tive que ligar para o Detran... Argh! Que raiva, que incompetência, que falta de sorte! Depois de 40 minutos - 40 minutos -  tentando em vão apertar a tecla do telefone na opção 4, e ligar e desligar várias vezes, um zumbi semi-analfabeto atendeu a chamada e apenas me disse: "senhora, tem que procurar um posto de atendimento do Detran, para cancelar o agendamento e fazer outro". Como assim??? Eu não fiz agendamento nenhum... eu apenas estava fazendo o primeiro contato no site do Detran... minhanossasenhoramãedocéumeajuda!!!!!  Ou seja, se já existe um agendamento, pode me dar o número desse protocolo? o zumbi respondeu que não, que apenas tem a informação que tem, mas que não tem... coisa de louco! Foram uns 5 minutos de monólogo, porque só eu fazia perguntas, e o zumbi, lá, repetindo a informação dele, igual a um papagaio. Cada dia que passa, eu fico mais e mais intolerante, e quer saber? com toda razão. Os serviços são uma porcaria, as pessoas, cada vez mais se entopem de hamburguer e coca-cola, e zeram os seus neurônios. Ninguém pensa, ninguém quer pensar, porque pensar, cansa essas almas perdidas. Não sei porque essas pessoas tem emprego... deveriam comer merda e de preferência, não deviam nem nascer. Haverá um dia (se Deus quiser), em que o mundo vai esgotar sua cota de gente imbecil... os melhorzinhos, vão procurar viver no mato, bem longe dessa pseudo civilização. Eu, por enquanto, vou sofrendo por aqui... fazendo o trabalho dos outros, amanhã preciso cancelar um agendamento que eu nunca fiz, logo, reagendar uma licença para conduzir pelos próximos 5 anos. Um sonho, seria abandonar de vez a correria das merdatrópolis e fugir pro mato, andar a pé, de bike, de cavalo... O mundo tá uma bagunça... crescendo em proporções descomunais. Só tem gente imbecil. Tudo acontece apenas para atrapalhar o que deveria, em tese, ser fácil! Isso aqui é (o povo do) Brasil!

2 comentários:

  1. Menina, os zumbis estavam de greve outro dia... Teve sorte que um te atendeu! kkkk

    ResponderExcluir
  2. "LA VIDA ES UN GRAN CIRCO, PERO SIN ESPECTADORES"

    SALUDOS DESDE ALGÚN PUEBLERINO LUGAR DE MÉXICO. SALUDOS.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem