segunda-feira, 16 de julho de 2012

jesuscidência... pecado é usar o nome de Jesus

Eis que 20 anos após o episódio do impeachmente do Collor, estou sentadita assistindo o Fantástico, final de domingo e vejo, estarrecida a entrevista com a decrépita e sonsa ex-primeira dama, agora mulher renovada nas águas de Cristo, ahahahahaha... tá bom vamos ouvir o que a tal tem a dizer...
A coitadinha aparece com uma bíblia em mãos, na maior cara de pau, exercendo sua religião suvacal, dando testemunhos em igrejas evangélicas... A escroque está escrevendo um livro, contando as sujeiras  (que eu já imagino), que aconteciam dentro dos portões da casa da dinda...

“Eu me considero um arquivo vivo.
E eu digo em todas as entrevistas, e inclusive já disse na Justiça, que se algo acontecer na minha vida, o responsável maior será Fernando Collor de Mello”, diz ela.
Ou ela tá com saudadinha das orgias que fazia com o ex-marido, ou está com medo de parar de ganhar um dindin, e escreve o livro para ameaçar o personagem público que o povo desse país ajudou a colocar na política mais uma vez, depois de toda a história suja - o ex-marido espreitou os 8 anos de inelegibilidade e agora goza de mordomias de senador da República... Esse país é uma vergonha! Aliás, perdão, meu país é lindo, e não tem culpa... vergonha são as pessoas que o reelegeram a um cargo público, vergonha eu tenho do povo, que não tem memória. O povinho é que não vale o que abandona no penico...
A mulher fala de magia negra, trabalhos regados a matança de galinhas e bode preto... essa senhora tem muita falta de vergonha, falar em território nacional que era quase uma santa, que não se envolvia nos trabalhos sujos nos porões da casa... Essa senhora paralisada com excesso de botox, tem caráter duvidoso, e está se expondo ao ridículo, se acha que as pessoas com um mínimo de memória e bom senso, vão acreditar na conversão dela, depois de toda a lama na qual se deitou. A ex-primeira dama, à época que foi responsável pela LBA, superfaturou o leite em pó das crianças... quem se esqueceu disso??? Ela ainda está respondendo na justiça sobre dívidas cobradas no estado de Maceió. Dívidas que ela nega, mas que continuam por lá... rondando a alma dela.
Eu não acredito em coincidência, eu acredito em ‘jesuscidência’

Minha senhora, jesuscidência é uma palavra inventada pela corja que a cerca. Não invente palavras para justificar sua má fé... A senhora sempre fez parte da quadrilha... e porque não é mais interessante, está com dor de cotovelo, se sentido preterida, pois sua pseudo beleza (que beleza?), lhe abandonou.


Fantástico: Você pode dizer de quanto é sua pensão hoje?

Rosane: É de R$ 18 mil reais. É a pensão que eu recebo.

Fantástico: E você acha pouco?

Rosane: Pela vida que ele tem, sim. Eu vejo amigas minhas que se separaram. Agora há pouco tempo eu tenho um caso de uma amiga minha que se separou, o marido não é ex-presidente, não é senador da República, e tem uma pensão de quase R$ 40 mil.

Fantástico: E você, o que sente por ele?

Rosane: É aquilo que eu digo: o Fernando foi o grande amor da minha vida, mas também foi minha grande decepção.

Minha senhora, arrume um tanque de roupas pra lavar!!!! Se a senhora não tem condições de um trabalho melhor, estude, sente o traseiro em uma cadeira, e estude, vá ser alguém, ou pegue uma trouxa de roupa pra passar. Não se compare com suas amigas ricas e sortudas (a sua sorte acabou). Se achar mais fácil, levando em conta os anos de experiência ao lado do seu marido, vire pastora, assim como a macumbeira que fazia matança dos pobres bichos torturados e executados em sua ex-mansão, abra uma igreja seja lá qual for, e cobre dízimos dos pobres incautos que buscam limpar seu passado negro. Pra mim, quem faz, paga... nesta ou na próxima vida, quem faz o mal, paga por isso, em algum momento da sua existência... Se acha que realmente a igreja lhe salvou a vida, abdique do seu mega salário/pensão de R$ 18.000,00, faça um voto de pobreza, ande descalça, viva a humildade e pára de ficar de olho gordo na pensão das suas amigas. Você mais parece um ebó mal despachado. Fica na tua jesuscidência, vamos ver onde sua alma vai parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem