quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bodas de 42 anos - Prata Dourada


Tá vendo esse abajour atrás do noivo? Era da
minha bisavó e tenho ele até hoje com
muito carinho,
no canto da minha sala. 


Olha a cara de safado do noivo!!!! ahahaha


Meu avô Wlozmiers e minh mãe, casando-se aos 17 anos

Se meus pais fossem casados ( o que durou 11 anos ), fariam hoje 42 anos de casados, ou seja, Bodas de Prata Dourada. Eu, como zeladora e guardiã das fotos da família, compartilho no blog, as fotos do casamento.

Um comentário:

  1. Olá, querida Andreia
    Os casamentos duram menos hoje em dia... Meus pais fizeram 56... e na semana retrasada, meus tios fizeram Bodas de Ouro... mas isso é cada vez mais raro hoje em dia...
    O que importa são as fotos e o seu carinho pelo fato que lhe gerou vida...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem