sábado, 11 de agosto de 2018

Encontrinho das Amigas de Infância - Meninas Celestiais

MENINAS CELESTIAIS!!!!
By Celestino da Silva
Escola Municipal do RJ

Felizes são aqueles que possuem amigos há mais de 30 anos!!!!
GRAÇAS A DEUS eu tenho!!!!
Muito bom poder passar um dia com minhas amigas da escola, ver, abraçar, beijar, apertar e também -porque não - chorar com elas. Muitas conversas, muitas lembranças... como eu agradeço a Deus por essa oportunidade. É muita felicidade manter essa amizade de infância (minha e do Waltinho também). Como é bom saber que meu irmãozinho é tão querido, tão amado, e foi tão respeitador com as namoradas da juventude. Menino lindo, por dentro e por fora.

 
Minha eterna e querida cunhada

 amizades verdadeiras
 Cristina, minha melhor amiga da infância, sentávamos juntas, partilhando a carteira/mesa da escola
 Muito bom, agradeço muito por minhas amizades.
Tudo preparado com muito amor e carinho!!!!!

A M O    V O C Ê S !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem