terça-feira, 28 de agosto de 2018


Triste, muito triste perceber o quanto os seres humanos são vazios, egoístas e vaidosos.

Muito triste ver gente que já passou perrengue na vida, que se esforçou, deu uma melhorada e agora pisa em seus semelhantes – acredito que desta forma se sintam “vingados” das vicissitudes que a vida já o infligiu.

Tenho pena de gente que se acha melhor que os outros; que se imaginam superiores por qualquer razão que seja, e desprezam as pessoas - o mesmo tipo de pessoa que um dia este já foi.

Todos nós somos números, ok! Mas ainda assim, somos pessoas, irmãos em Cristo. Viemos da mesma forma, e nos tornamos o mesmo pó. Então, me diz por que maltratar um semelhante? Me diz pra quê tratar os irmãos mínimos, sem o mínimo de educação, fraternidade e respeito?

Penso que a vaidade é o pior dos crimes contra a pessoa. Não devemos nos esquecer: se ficarmos uns 3 dias sem banho, sem nenhum asseio, vamos todos feder da mesma forma, tá ligado? Então, não se sinta melhor que teu próximo, não ache que teu peido é o mais cheiroso do mundo... Todos são iguais, somos feitos da mesma matéria, entendeu? Ou quer que eu desenhe? Vai ser complicado, pois não sei desenhar, e possivelmente, vou sair da Graça que tenho tentado me manter...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem