sábado, 8 de junho de 2019

Meus pequenos tesouros, minhas mais guardadas lembranças


 Meus pequenos tesouros, minhas mais guardadas lembranças, ai que saudade, meu irmão. Queria tanto conversar com você, ouvir sua voz, saber de ti... Ai, quem me dera que no céu tivesse hora de visita, tempo para um telefonema. Só fico no aguardo dos meus sonhos, poder te abraçar e conversar com você nos sonhos que eu tenho. Saudade que aperta o peito. 


Você pedia um joelho de queijo e presunto, e eu levava fresquinho pra você. Nesse inferno que você morava, não tinha joelho, nem mineirinho... mas irmãzinha levava pra agradar você. Era só um pedacinho... você cheirava o joelho e comia só um pouquinho. Eu sinto tanta saudade. 


Eu nunca vou me refazer... isso é uma perda constante, todo dia dói, todo dia a ferida abre, machuca, lateja, sangra. Não consigo aceitar a forma que te fizeram partir. Maldade! Mas o meu amor é maior que a crueldade do mundo. Não foi só a doença... não foi apenas o câncer que foi cruel e maldito... não foi...


Adorava cozinhar pra você, sem gordura, sem carboidrato, só com amor. Comida feita com todo o amor do meu coração. Comida imantada, cheia de amor e carinho, só pra você, meu irmãozinho.

 Irmãzinha te ama, vai te amar pra sempre, todos os dias da minha vida. Até o dia do nosso reencontro. Te amo tanto, meu irmão, chega a doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem