domingo, 23 de junho de 2019

"Se estiver passando pelo inferno, continue caminhando."

Eu estou passando por momentos de muita tristeza. Meus amigos e as pessoas mais próximas sabem disso. Não é segredo pra ninguém, até porque minha cara diz tudo, meu sorriso é amarelado por uma profunda e amarga agonia, me afogo em uma saudade que só faz crescer a cada dia. Meus olhos, perderam a cor, o brilho. Meu riso é de desespero, meus passos, de lamentações. Mas eu sei porque estou triste, eu sei porque minha vida está estagnada com sofrimento. A morte do meu irmãozinho, por si só, já seria de uma tristeza profunda. Mas as condições as quais meu irmão morreu, são trágicas, nojentas e indiscutíveis. Inconcebível, indeglutível. Escrota, talvez esta seja uma palavra que descreva bem a passagem dele: ESCROTA. Trágica e egoísta. Não consigo expressar exatamente o sentimento que me envolve. Escrota... acho que é a palavra mais certa: foi uma morte escrota. Não foi por nossa vontade, mas alheia a nossa vontade. Enfim, tô triste, tentando me manter forte, tentando manter a cabeça fora da lama que nos empurraram. O desabafo de hoje, não é sobre o que sinto. Tou na merda mesmo, sentindo a pior dor que eu poderia sentir em minha vida. Não preciso esconder, não vou negar esse sentimento, porque faz parte da minha terapia jogar pra fora, externalizar... Dizem por aí que um dia vai melhorar... vai, vai sim... no olho do c... de quem fala essas besteiras. Minha dor é pra sempre, até que eu encontre meu irmão novamente... e ponto final. Mas o que me estranha e muito, são as pessoas que vejo nas redes sociais... affff... me dá asco de ver gente que come merda e arrota caviar... tão ferradaços, passando por problemas mil, estão tão infelizes, tanto quanto eu, mas não tem coragem de mostrar as suas dores. Tenho a impressão que querem mostrar o bem que estão, quando na verdade, a realidade é outra. O que posso dizer a essa gente - se alguém se importar em saber, porque se não quiserem saber, fodam-se... é só parar de vir ao meu blog - que a vida é uma bosta mesmo, e que ninguém consegue ser feliz como comercial de margarina, na vida real. A vida é dura, a vida é real e os seres humanos não são tão humanos como a gente gostaria que fossem. Vamos encontrar gente cruel, do mal, o tempo inteiro, porque o mal está em toda a parte, e parece que as pessoas sentem prazer em fazer mal as outras. A vida não tem mais o valor que a mãe da gente ensinou. Hoje, se mata até por R$ 10,00, por egoísmo, por pura crueldade, por inveja, ciúme e o mundo é assim... % tem muito mais gente ruim %, para algumas poucas pessoas boas que encontramos na caminhada. A gente precisa rezar muito, pedir a proteção do nosso Anjo da Guarda, pra que esse povo do mal não passe na nossa frente. Infelizmente, fomos vítimas de gente ruim. Ninguém está livre. Mas a fé em Deus e na Justiça Divina, me mantém de pé, viva e disposta a lutar contra as maldades que assolam minha família. Não vou desistir nunca, vou morrer lutando. #SomosTodosSieczkos e vamos até o fim. Se tiver triste, que eu seja triste, se tiver que atravessar desertos, que eu atravesse meus desertos. Se tiver que chorar, que eu chore. Mas nunca vou deixar de procurar a minha justiça, através da minha fé em Deus, me amparando no amor que existe dentro de mim, porque eu só consigo ser assim. Desde a época da faculdade, minha nota 10 era 10, minha nota 5, era 5... nunca quis uma nota que não fosse minha. Não quero uma falsa felicidade que não é minha, uma ilusão que não seja real. Quero a realidade, quero o que eu sinto, quero o meu sentimento, seja alegre ou infeliz. Eu sou a soma de mim mesma. Não quero o que não me pertence. Não quero frivolidades. Não quero máscaras, não quero fingir que tudo está bem, quando na verdade eu estou passando pela pior fase da minha vida, e com certeza, pode ser que eu nunca consiga superar a perda do Waltinho. Perder o meu irmão, da forma escrota que foi, pelas mãos da maldade, nunca será superado. É ruim demais isso, e eu só peço a Deus forças pra continuar a jornada, porque, parar não é, nem nunca foi uma opção. Eu li uma frase de Winston Churchill, que tem muito a ver com a minha realidade: "Se estiver passando pelo inferno, continue caminhando." Acho que essa frase vai virar meu lema de vida. Tô passando pelo inferno, sim... e não importa o tempo que custe para esse inferno acabar, eu não deixarei de caminhar. 



Um comentário:

  1. Oi Andreia... Sinto muito por sua perda! Nesse momento não há palavras que possam consolar seu coração e o da sua família mas desejo que o tempo possa amenizar sua perda! Sinta-se abraçada...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem