domingo, 14 de junho de 2020

Minha mensagem para o amigo que perdeu seu caçula...

 Conheço essa dor e te digo que não é fácil. Dói demais ver alguém que vimos nascer, que foi nosso companheirinho das brincadeiras de infância. Nosso protegido, nosso caçula... Que lutou tão bravamente contra essa doença que atinge toda nossa família. É um pedaço de nós que se vai. Nada será igual e não há palavras para confortar nosso peito... Fica aquele nó apertando. Temos a sensação de impotência diante da vida... E quem amamos se vai contra nossa vontade. Tantas perguntas na cabeça, porquê, porquê? Mas só Deus sabe de todas as coisas e somos pequenos demais para esse entendimento. Até hoje eu não entendi... Mas, resigno-me a vontade do Criador. Peço forças diárias e sigo em frente... Mas nem sei direito que mistério é esse que me faz seguir adiante. Se sentir vontade de chorar, chore, não guarde essa saudade dentro de você. Abrace sua família e seus amigos. Acredito que essa seja a força para continuar a caminhada. Um dia,  tenho certeza que vamos nos encontrar... Enquanto isso, a saudade é minha melhor companheira e as boas lembranças é o ar que me permite viver. Recebe meu abraço, meu amigo!!! Queria ter palavras lindas pra te confortar, mas essa realidade é tão crua... Não fomos criados para nos despedir daqueles que vimos nascer. Muita luz para seu caçula, que já está nos braços da mãezinha, e de Jesus. E que Deus te dê forças para você continuar sua missão por aqui. 😔 🙏 🙏 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem