segunda-feira, 29 de junho de 2020

Deus retribuirá a cada um segundo o seu procedimento.

A cada um, é dado somente aquilo que lhe é devido... A inveja, a cobiça ou qualquer outro sentimento por bem material, dá-se pela ignorância de não conhecer a essência de cada semelhante, pois a cada um é dado aquilo que o fez por merecer.

Por essa razão, te peço, Senhor, me toque com suas bençãos, para que eu nunca esqueça esse ensinamento, e que eu possa abrir mão de tudo que eu almejo, e que não me seja devido por merecimento... afinal nada de concreto será parte de mim, quando eu deixar este mundo... Que eu leve apenas o que sou, e nunca queira levar o que eu tenho!
Romanos 2:6
…5 Entretanto, por causa da tua teimosia e do teu coração insensível e que não se arrepende, acumulas ira sobre ti no dia da ira de Deus, quando se revelará plenamente o seu justo julgamento. 6 Deus retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. 7 Ele concederá vida eterna aos que perseverando em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem