quarta-feira, 10 de junho de 2020

A vida brinca comigo,

A vida brinca comigo quando me coloca em situações desconexas a minha vontade. A vida brinca comigo, e a cada brincadeira, me mostra quem manda; quem tem o poder! Me dá e me tira na velocidade de um cometa. Me prova que sou apenas um personagem, seguindo seu script. A vida brinca comigo, e eu vou cumprindo meu papel... ela dita as regras que devo seguir. E de vez em quando, só de brincadeira, joga alguém na minha frente, faz meu coração palpitar, surpreso; me mandando novamente a mensagem: cada coisa tem sua hora! Se não foi antes, era porque não era a hora de ser. Então entendo que a vida não brinca comigo, apenas... Ela conversa! A cada vez que eu desisto de entendê-la, ou quando acho que o que acho não vale nada, ela vem e me surpreende, com um carinho e me dá provas ao contrário, e subliminarmente, respondem todas as perguntas que lotam a minha capacidade de entendimento... Preciso confiar mais na vida.
                                                                                                         ➽➽➽ano/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem