segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vamos orar um pouquinho?

Vamos orar um pouquinho:

Pai Nosso que Estás no céus
Santificado seja o Vosso Nome
Venha à nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade
Aqui na terra
Como no céu
O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje 
Perdoai as  nossas ofensas
Assim como
nós perdoamos
aos que nos tem ofendidos,
Não nos deixeis cair em tentação
E livrai-nos Senhor, de todo o mal. Amém.

Amado Senhor,
agradeço
por mais um dia,
pela minha família,
pelo meu alimento,
por um telhado onde descansar,
por mais um dia de trabalho
e principalmente
Por mais um dia de vida ao lado das pessoas q eu mais amo.

Abençoe, Senhor
A minha família,
os meus amigos e
aqueles que não são, porque eles também precisam de Ti. 

Abençoe, Senhor
O meu país e o nosso planeta inteiro!!!
Ilumine os médicos que combatem o coronavirus, dê força aos doentes e faça com que esta doença vá embora de uma vez, e reine a Paz.

Abençoe Senhor, aquele que está lendo esta mensagem agora.
Cumpre seus sonhos,
Cuide dos seus passos.

Eu te peço em nome do seu filho amado Jesus amém!

Por caridade você pode compartilhar essa linda oração em forma de mensagem, se você fizer isso, eu te agradeço infinitamente, será ótimo porque, em alguns instantes, muitas pessoas estarão orando pela Paz do Mundo!


Deus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem