sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu nunca deixarei

Benditas sejam as palavras.
Palavras que me aproximam desse amor, palavras que conseguem exprimir a beleza deste sentimento e me faz viajar por entre mundos... Eu amo escrever o quanto te amo. É como desenhar em linhas todo meu amor por você. Eu passeio entre folhas de papel, entre um "Eu Te Amo" e outro, rabisco luas, estrelas, nuvens e arco-íris em nuances de grafites... E os corações? Isso sem falar nas centenas de corações desenhados, guardados em cadernos, às vezes molhados com lágrimas de amor, as vezes brincando entre frases, vírgulas e parágrafos. Ponho suas iniciais no topo da página, tentando o melhor ângulo pra ter seu nome perto de mim. E depois das minhas palavras escritas, eu amo as músicas que simbolizam nossos momentos, por isso, além de cantar pra você, eu as escrevo, para que cada letra ganhe cada dia mais o seu sentido. As músicas são palavras com vida e energia... por isso são tão importantes a quem se ama. E eu gosto de sentir o seu amor vibrando em meus ouvidos, o calor da melodia em meu peito e alimentando minha alma de sentimentos. Amo-te!
E nunca deixarei de escrever pra você.
E nunca deixarei de cantar pra você.
E nunca deixarei de amar você.
Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem