quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lua Cheia

É assim que a lua está hoje!
Acho que virei de vez, uma super, hiper, mega adoradora da lua.
É, acho que apaixonei de vez!
Fico contando as horas pra noite chegar... e como uma doida, fico procurando por ela...
Levei um susto ainda agora, ela estava ao meu lado, e eu procurando no lado oposto. Quando virei o rosto, quase dei um grito de alegria.
Cantei pra lua!
Que lua bela!
Eu amo a lua, desde pequena, e cada dia que passa, vão aumentando as minhas necessidades de dizer isso à ela.

Eu amo a lua!

obs.: claro que essa foto eu peguei do google image... ahhh, se eu tivesse tirado uma foto dessa!!!

Um comentário:

  1. Pois bem! Agora eu descobri porque a lua anda cheia esta semana! Claro, evidente! Quem (nesse "quem", incluo satélites) não ficaria cheio de si, com tanta poesia e tanto comentário apaixonado, e tanta foto?! A branquinha está mais cheia que o Júpiter grandão, e que o pobre Vênus, coitado, que já carrega o trauma de ser "o" planeta e levar nome de deus"a" romana. O pobre dá-se ao trabalho de brilhar de noite e pela manhã... E o site da Andréia, ó! Nem te ligo, Vênus! Vai procurar teu filho cupido. Ambos deuses do amor, mas o amor dela é a lua...
    Paciência, céus! Alguém da NASA, ou pelo menos do Google, poderia por favor raptar essa blogueira, levá-la de ônibus espacial sem pagar passagem, e mostrar a ela, da lua, a terra???
    Aí sim, Andréia, em sua paixão, você cairia de costas! srsrs
    Parabéns pelos poemas. O anterior, aliás, uma preciosidade! desculpe as brincadeiras.
    Um abraço
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem