terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mapa Astral


Então... uma amiga-aluna-astróloga fez um mapa astral pra mim, ou meu mapa-astral... não sei como dizer o nome correto... daí, que fui lá pra saber as possibilidades... afinal, astrologia não é adivinhação, são possibilidades... Um monte de casinhas, umas 12. Símbolos e símbolos, cada qual com seu significado, dependendo de um monte de coisa, como a hora que eu nasci, ascendente, descendente... sol, lua, um monte de signos, acho que eu tenho a maioria deles num monte de etapas da minha vida. A astrologia exige muito estudo e sensibilidade, pois envolve muita interpretação, dentro de uma análise científica, depende de quadraturas e outras cositas más, que não entendo nada... Mas pude notar que não tem nada a ver com aqueles horóscopos de jornal... A astrologia é uma ciência muito mais apurada... Planetas... todos os planetas, cada um dizendo uma coisa, uma característica minha... um monte de números, longitude!!? E triângulos e rabiscos no meio da roda, que é chamada de mandala?, que faz as ligações na nossa vida... Ainda tem um mapa cármico, que ainda não foi feito, acho que deve dar um trabalho danado, é difícil enxergar tanta informação num círculo cheio de signos... Eu gostei, achei interessante e espero pra ver o resultado do mapa desse ano de 2010, que não foi nada fácil pra mim, um ano de perdas, muitas perdas e que pra mim, só acaba em março de 2010... Fiquei com a mente cheia de informação... eu tenho signo tal na casa tal, tenho a lua não lembro mais onde, mas lembro que tenho capricórnio na casa do trabalho, ou seja, não vou ganhar nada mole nessa vida... o que eu tenho e o que eu vier a ter, é com o meu suor salgadinho, mesmo... pelo menos, não vou gastar mais dinheiro apostando na mega-sena... já vi que não é pra mim... Uma coisa que me chamou a atenção, foi o tema da espiritualidade... Tenho que trabalhar minha espiritualidade... não sei como... mas preciso trabalhar a espiritualidade! Vamos ver o que consigo, está sendo penoso viver a espiritualidade... principalmente pra quem está sempre perdendo. Tem dias que eu me sinto a costela de Jó. Perder, perder, perder, ter paciência, paciência, paciência, entender, entender, entender... Mas se está no mapa, é porque tem de ser! Como se diz por aí, nossa vida está escrita nas estrelas... então, é só esperar o momento certo, o momento em que o universo conspire em nosso favor, é isso aí!

2 comentários:

  1. Olá Andréia!
    Muito bom ter você aqui nomeu Blog.
    Natal chegando hein?
    Pois é....
    Muita expectativa...
    Você e eu sabemos que quando Jesus nasceu, muitos esperavam um rei. E um Rei nasceu. Mas não para todos, apenas para aqueles que tinham o coração puro o bastante para saber olhar além das aparências.
    Aqueles que esperavam um rei que nasceria num palácio, num berço de ouro e se tornaria o Salvador da humanidade esperam até os dias de hoje.
    Não souberam dar valor, porque suas expectativas foram contrariadas, porque não souberam ver com os olhos da alma, porque só conseguiram ver um menino que tinha por berço uma manjedoura e por teto o céu estrelado.
    E esse mesmo menino, nascido de forma tão simples e pura, andou entre doutores e mestres e ensinou a eles, pregou o amor e deixou mensagem da paz como herança para o mundo e carregou uma cruz que não lhe pertencia. Sua coroa não foi de ouro e seus diamantes eram espinhos. Mas apesar de tudo, Ele foi e é o Rei acima de todos os reis.
    A embalagem engana muitas vezes. Ela cria expectativas. O importante mesmo é o que vem dentro e é o coração de quem pegou do seu precioso tempo alguns momentos para pensar em nós.
    Portanto, se a vida te oferecer algo diferente, preste um pouco mais atenção ao que recebe. Não é sábio ficar esperando algo mais e se esquecer do que se tem nas mãos. A esperança faz viver, mas dar valor ao que se tem constrói a Vida.
    Feliz Natal!
    Que Cristo esteja todos os dias o tema central das nossas conversas e emoções, a melodia da nossa canção, no decorrer do ano em nossas vidas!
    Beijos no coração
    Eu! Leilnha

    Ps: Um presetinho do meu Blog ao seu Blog com muito carinho
    Link> http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHEgLh36qFz5U6CXpfLe7SXkX7RaCdz6G0bU5JE8tNcthkmN8Gl1KkI8plz5BIZMtFcQV91iDvsRrWgK4OwV9DQAm1T1UGy_KUc04RPU1Q4S15sybh1-NqcQ.jpg

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Feliz Natal!
    Abç!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem