sábado, 18 de dezembro de 2010

Shipilov

Esta semana chegou um primo russo, lá de Moscou e ficou aqui em casa uns dias. Adoramos a visita do Vladimir, que é uma pessoa maravilhosa, e sentimos muito prazer em recebê-lo!!!! Claro que levei-o para voar!!! Fomos na Pedra Bonita e ele levará para sempre as melhores lembranças daqui, e de nós, claro!

Minha mãe e eu, aproveitamos para desenferrujar a língua russa... mais eu que minha mãe... pois quando eu estudei russo, eu tinha 17 anos... Minha mãe ainda fala muito bem... 100% melhor do que eu, que agora, só consigo lembrar poucas frases... mas se eu continuar falando, em 1 mês, eu recupero tudinho! Foi bom, muito bom! Ainda bem que deu pra conversar bastante, em inglês e russo.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem