sábado, 4 de dezembro de 2010

Morena Andreia


Sabe esses dias que você fica em casa,
sem ter o que fazer???
Pois é... num desses dias, eu resolvi dar uma radicalizada no visual e paguei pra ver como eu ficaria "morena"...
Usei esses shampozinhos sem amônia, que sai em 28 lavagens... Eu gostei, muita gente gostou... mas a maioria não me reconheceu. Mas foi legal, diferente, irreverente, tudo a ver comigo. Agora o cabelo está clareando, ficando também com uma cor bonita, estou curtindo cada lavagem... Só que eu lavo os cabelos todos os dias, então preciso aproveitar cada momento... segue aí umas fotinhas pra guardar na memória... logo, logo, meus cabelos de rainha, louro como ouro voltarão a iluminar minha vida.






Mas enquanto isso, vou aproveitando os flashes...

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! E o que fez na sobrancelha? Henna?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem