quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Para sempre, as melhores lembranças!!!


Sempre, para sempre e por todo o sempre!!!
Quanta falta você me faz, meu irmão!

Dói demais conviver com esse vazio.
Eu que pensei que 1 ano de terapia seriam suficientes para não mais chorar... ledo engano... até agora, o tempo não minimizou a dor da saudade. A maioria das pessoas dizem que o tempo é o melhor remédio, que o tempo cura tudo, que o tempo vai amenizando essa dor que sua falta me faz. Mentira!!!! Mentira das grandes, porque o tempo só faz a gente desesperar na certeza que não nos veremos mais nesta vida, e sabe Deus quando eu voltarei a  conviver com você, ser a sua irmã, te ligar todos os dias só pra ficar falando bobagens no telefone, reclamando da vida e rindo da própria desgraça! Eu ainda não acredito, meu irmão. Eu não vou acreditar nunca, porque eu não te vi... eu não fui avisada da tua partida, eu sei que você jamais teria aceitado o que fizeram comigo. NUNCA! Sempre fomos amigos, sempre fomos irmãos e eu nunca deixei você sem mim. NUNCA! Dói demais a falta de consideração e desídia, mas eu sei que isso nunca teria acontecido por sua vontade, JAMAIS!!!! Saudade da tua voz, das suas piadas, das suas histórias, e me entristece saber que o máximo que terei serão as lembranças das mesmas histórias contadas, e que nenhuma experiência a mais você vai me contar. Tenho que aprender a conviver com esse sentimento que me impede de respirar... Tempo... tempo... orações, terapias e meditações... e mais saudade a cada dia. 
Meu alento, Waltinho, são os encontros espirituais que você me concede. Sonhos tão bonitos, e que transmitem a paz e a calma que eu necessito! Obrigada, meu irmão, pela consideração de você vir me visitar. Agradeço ao Jeffrey, meu Anjo Protetor, que leva até você a comunhão que contigo eu reparto em cada missa. E que também é o mensageiro que me mantém em contato com você. Apesar dos pesares, eu agradeço o amor misericordioso de Jesus, Maria, Cema e outros amigos espirituais que cuidam de você. Já encontrou o amigo Luiz? Eu ainda agradeço a ele por ter estado contigo nesta vida terrena, sendo seu amigo, seu irmão e seu apoio espiritual. Homem de bem, homem de muita fé, um espírito de luz. Manda meu abraço afetuoso pra ele, para nossa família daí também. Pôxa, eu estava pensando, bem que no céu poderia ter telefone... mas aí eu lembrei que se tivesse, você com certeza não teria a paz que tens agora! Eu sei que eu tenho saudade, me pego rindo sozinha, lembrando de nossas peraltices de infância. Sempre lembrando de ti, Waltinho. O tempo todo com você no coração. Agradeço a Deus pela oportunidade de ser sua irmã mais velha. A irmã que fazia comida pra você, enquanto nossa mãe ia trabalhar... A irmã que te esperava na saída da escola, e que voltava pra casa contigo; e que de vez em quando te dava uns cascudos porque você não queria tomar banho ou lavar o seu prato. Saudade, Waltinho!!!! Muita sacanagem o que fizeram com a gente.  Lamentável... Crueldade e egoísmo puro.
Mas isso não tem importância, porque você me conhece, eu te conheço e sabemos que isso nunca teria acontecido por nossa vontade. Fico somente com as nossas risadas, com as melhores recordações, com a certeza que somos irmãos, e que esse laço de amor é indissolúvel!!! E isso, ninguém, eu disse, ninguém jamais poderá modificar!!!! Meu coração dói de saudade, meu irmãozinho!!!!

Te amo, meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem