quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

O Blog faz 9 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Então mais 1 ano se passou.
E o blog completa 9 anos... Meu Deus...  nunca pensei que tanta coisa pudesse mudar em 9 anos. Novamente, tantos EUs... Eu´s... eu, Andréia Sieczko, eu ser humano, eu pessoa, mulher. Tantas dores e tantas alegrias, mas agora, mais dores e bem menos alegria. Eu sei que a felicidade vem de dentro, eu sei que precisamos lutar para vencer a cada dia. Mas confesso que os anos começam a pesar, as dores e as perdas começam a fazer mais companhia aos meus sentimentos. São 13 meses sem meu irmão, Walter Sieczko dos Santos, meu irmãozinho Waltinho que travou uma guerra contra o câncer, e que me deixou aqui sentindo essa ausência dolorosa que é perder um irmão tão amado. Muitos percalços... nada se compara ao vazio que sinto agora; uma saudade que lateja dia e noite, de uma forma tão cruel. Ter que aprender a conviver com essa saudade tão presente, ter que levantar todos os dias e ir à luta, viver a vida, como se fosse um campo de batalha, e eu, precisando chegar viva ao final de cada dia. São 9 anos de Blog, 9 anos contando um pouco de mim e deixando registrado um pouco da minha experiência terrena nesta vida. Obrigada por este cantinho que acolhe minhas memórias e guarda com carinho as histórias de vida de uma pessoa que está em constante transformação, tentando ser uma pessoa melhor, se lapidando e procurando cada vez mais a luz. Feliz aniversário, Blog!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem