sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Minha Eterna Gratidão - Amigo-Irmão


Luiz Pessoa, o amigo-irmão que o Waltinho teve no NE.
O amigo que esteve com ele em seus derradeiros momentos.
Homem de fé, bom pai, bom marido, bom amigo!

O suporte espiritual que ajudou meu irmão Waltinho na passagem.

Minha eterna gratidão.



Com o Luiz, pude exercer o ensinamento do Reiki à Distância. Durante meses, eu tive esse compromisso com esse amigo tão querido.  E hoje ainda, Luiz e sua família continuam em minhas orações. Queria ter tido mais tempo de aprendizado com ele. Mas agradeço pelas palavras de conforto que sempre eram direcionadas a mim. Eu tenho muito a agradecer!!!!! Hoje, eu sinto falta de mandar as mensagens diárias onde eu avisava que estava me preparando para o envio do Reiki para ele. Era um conforto pra ele e também um conforto pra mim. Eu queria fazer por ele, o bem que ele e a esposa Carol, fizeram ao Waltinho. Ficou o costume espiritual desse exercício. Tua família é linda, meu amigo! Eu te considero muito, obrigada por ser amigo do meu irmão. Você sempre foi luz, é luz e continuará sendo sempre luz!

Hoje, 23/01/2018 - 1 mês que sua luz brilha no céu.
Que minhas orações e boas energias cheguem até você, meu amigo... e que também, ajudem a fortalecer o coração lindo da sua família.

Luiz = Luz
Luiz Pessoa = humano
Luiz Pessoa:  amigo-irmão!

Deus já o recebeu em sua Glória!

Gratidão.

sua amiga-irmã, Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem