domingo, 4 de fevereiro de 2018

Apresentação do João Felipe

Nosso amigo de infância, Renato, agradeço imensamente pela oportunidade de ter participado desse momento tão especial da sua vida e da Mary. Amigo meu e do Waltinho, nossa amizade será sempre bela, sempre eterna!!! Amiga Cristina, também nossa amiga de infância... tantos anos, e vocês, continuam sendo meu suporte. Amizade de infância, é uma amizade abençoada!!!! Conheci vocês aos meus 11/12 anos de idade e trago sempre vocês dentro do meu coração. Andrezinho, também nosso amigo de infância, só tenho a agradecer por todos nossos momentos juntos.
 Agradeço por todo apoio que vocês me deram especialmente nos 2 últimos anos, perder o Waltinho não foi fácil... NÃO É FÁCIL!!!! Mas vocês estão sempre presentes, sempre prontos a me ouvir e dar aquele abraço lindo em que o Waltinho está sempre no meio desse nosso abraço!!! Participar desse dia, foi maravilhoso, pegar o João no colo, sentir o seu cheirinho de bebê, dá uma energia e uma esperança grande no mundo!
Amigo é coisa pra se guardar!!!!
Mas só é válido para os amigos verdadeiros....
E depois de tantos anos, eu garanto que nossa amizade é mais que verdadeira, é divina, é digna, nossa amizade é fraterna, é amor!!!! Amigos meus, amigos do Waltinho, amigos também irmãos que a vida nos deu... viemos de uma escola pública, mas que tem muito valor, aprendemos valores que nem todos tem acesso!!!! Nós somos Celestiais, nós somos Celestino da Silva, com todo orgulho do mundo!!!!! Não trocaria vocês, nem nossa escola pela escola mais cara do mundo, porque no Celestino, nos encontramos, e fomos "nós"!!!!! Nós somos o que somos, porque somos a soma do que fomos em nossa infância. Meu muito obrigada!!! Amo vocês, sei que vocês também amam o Waltinho e juntos sempre estaremos!!!




04/02/2018
Catete, Rio de Janeiro
Igreja de Nova Vida

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda é a amizade de uns poucos e verdadeiros amigos, que estão conosco sobrevivendo em amizade aos percalços da vida, mas cheios de amor, esperança e fé!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga que tenhamos muitos momentos especiais ainda em nossas vidas
    Te amo loira

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem