sábado, 24 de novembro de 2018

Estamos em forma, vamos marchar. Andréia SIECZKO e Nina SIECZKO. Jubileu...



Waltinho, eu fui sua voz, meu irmão.
Eu cantei por você, e você cantou em mim.

Foi muito emocionante, meu irmão. Ahhhhh, como eu queria você aqui com a gente.
Entrei em forma, mamãe entrou em forma e juntamente com seu companheiros e todos os guerreiros presentes, sentimos a energia paraquedista em cada poro do corpo. Eu ri, eu chorei, eu cantei, eu me emocionei, eu te senti em cada abraço dado. Meu irmãozinho tão amado, tão querido e jamais esquecido. Eu sei que você nos observa, com os olhos da águia, junto com Deus e com São Miguel Arcanjo.


Era pra você estar presente junto com seu filho pra participar dessa emoção de comemorar seu jubileu de prata.

Avante, Paraquedista
Porque PQD NUNCA MORRE.
É FACA NA CAVEIRA. GUERREIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem