sábado, 24 de novembro de 2018

Jubileu de Prata da Brigada de Infantaria Paraquedista - 24/11/2018


Foi um dia muito especial, muito esperado, por mim, pelos guerreiros alados PQDT´s e com certeza, desde o céu, meu amado irmãozinho, WALTER SIECZKO DOS SANTOS, meu Waltinho, SD 57.154 da 27° BIPQDT estava no Ninho das Águias, no azul do céu, voando sobre nós com suas ASAS DE PRATA, vibrando e comemorando essa data memorável para nossas famílias e para o Brasil.

 Agora, eu tenho mais irmãos, Waltinho me presenteou com uma tropa de elite do Exército Brasileiro, além de suas famílias, que agora, somamos 1 só.
Obrigada, Waltinho. Eu pude sentir você em cada abraço recebido!!!!
 Obrigada, Amaral!!!
Obrigada a todos vocês!!!
 Meus irmãos!!!

 Nossa família Paraquedista - irmãos que o Waltinho me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem