terça-feira, 9 de março de 2021

A idade chegando...



Bem vinda idade nova... 49 anos não é para qualquer um, não... Chego até aqui com uma caminhada extensa, muito peso na bagagem (mais do que eu gostaria), muita perda (mais do que eu merecia) alguns sucessos - graças a Deus, e com marcas profundas na minha alma. Mas até aqui me trouxe o Senhor, Ele tem me amparado, eu sobrevivo pela fé. Se não fosse pela vontade de Deus, ninguém estaria aqui - nem eu. Segundo aniversário dentro de uma pandemia mundial, muitas vidas inocentes ceifadas por um país comunista, imagina, se eles não tem coração com o próprio povo, imagina se teriam coração com o resto do mundo. Eu repudio o governo comunista "xinês". Pronto, falei, hoje é meu dia, e tenho o direito de expor minha indignação com esse vírus maldito. Voltando ao meu dia, eu agradeço a Deus por estar sobrevivendo mais 1 ano a essa doença, peço que meu Anjo da Guarda, Jeffrey King, continue sendo esse soldado celestial sensacional, o Anjo que Deus separou para mim, para me acompanhar, desde antes do meu nascimento, até depois da minha passagem para outra vida. Eu creio em Deus, eu agradeço por minha vida e pela missão que me foi confiada, por isso eu repito: Até aqui me ajudou o Senhor!!! São 49 anos de luta e aprendizado, tenho muita saudade e um coração despedaçado, mas eu sei que tudo tem um porquê, e que minha missão é seguir adiante até o momento que Deus me chamar. Agradeço pela minha vida, pela vida da minha mãe e já que hoje é meu dia, quero que o Jeffrey leve uma cesta de recados para meus queridos familiares e amigos que estão no céu: eu sinto saudades, recebam meu abraço apertado, um milhão de beijos e a certeza do meu amor por vocês. Eu tenho defeitos e ações que fiz no passado, não me arrependo de tudo que fiz (fiz tudo o que quis), mas tem coisas que não faria novamente. Ano que vem, com a Graça de Deus, chegarei a meio século de vida. Que Deus me permita chegar viva e com saúde.

Obrigada, Deus.
Obrigada, mãe.
Obrigada, Jeffrey. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem