quarta-feira, 3 de março de 2021

Waltinho, cuida do Tio Guzzo... Tio Guzzo, cuida do Waltinho!!!!


Enquanto a tristeza e a saudade bate forte, aqui em meu peito, eu espero em Deus, que vocês estejam juntos aí no céu... Vocês são meus heróis, meus mais queridos irmão e tio. Agradeço a Deus pela oportunidade e privilégio de ter sido neste mundo, a irmã mais velha do Waltinho e a sobrinha/filha do meu tio Guzzo. Eu só tenho a agradecer a Deus por todos os momentos que vivemos em família. Vocês são minha base. Mas hoje eu peço licença, e vou deixar rolar alguns litros de lágrimas, porque, por mais que eu acredite em vida pós morte, por mais que eu saiba que vocês apenas estão em outro plano, eu sinto uma saudade imensurável... uma falta, uma dor... isso não passa, não ameniza, essa saudade só vai acabar no dia que Deus reunir todos nós. 

Eu só peço: Waltinho, cuida do nosso tio Guzzo aí, mostra como são as coisas no céu, e cuide dele, como ele sempre cuidou de nós. Tio Guzzo, leva meus recados ao Waltinho, diga o quanto eu o amo, e cuide do meu irmãozinho, por favor! Fiquem bem!!!! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem