quarta-feira, 17 de março de 2021

Eu nasci para ser madrinha!!!


Amo demais esse serzinho!!!! Desde piquititinho a Dinda pega ele pra passear, passar uns dias alegrando a casa, e quando volta para a mãe e pai, deixa um vazio enorme na casa, a Dinda fica sentindo saudade um tempão, o coração da Dinda também fica vazião quando ele vai embora... mas é tanto dinda, dinda, dinda, dinda, afffffff é muita dinda pra uma dinda só.

Sabe aquela pessoa que nasceu pra ser dinda??? Sou eu! Amo meus afilhados, do mais velho ao mais novo. Pena que não tenho tanto acesso quanto ao Gabriel. Meu sonha era juntar todos eles, para um acampamento na sala, ou  para uma guerra de travesseiros, ou de pipoca!!!! Mas um dia, quem sabe?

Enquanto isso, vou mimando quem me quer!!!

Cresce de-va-gar...
Tempo dá um tempo!

Como é bom ser criança, e principalmente, como é bom ser referência na vida de uma criança, fazer parte da vida dela!

Só tenho a agradecer por ser a Dinda do Gabriel. Uma honra poder ajudar, ensinar coisas, estar envolvida no crescimento e desenvolvimento desse menino tão carinhoso, educado e inteligente!

Obrigada, Senhor por esta oportunidade!

 A Dinda estará sempre por perto, sempre disponível para você e para os outros afilhados!!!!

#AMOSERDINDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem