sábado, 13 de março de 2021

Obrigada, Tio Guzzo!

Obrigada, Tio Guzzo!!!
GRATIDÃO É A PALAVRA!!!

Só tenho a agradecer por uma vida inteira de cuidados comigo, com Waltinho, Felipe e Priscila, seus sobrinhos que te amam incondicionalmente. O senhor foi o melhor tio que qualquer criança poderia ter. Um exemplo a ser seguido. Muita saudade, tio. Mas sei que o senhor está bem, uma pessoa boa como senhor, deve ter sido recebido no céu com muito carinho. Aqui a gente vai levando, tentando se equilibrar com a falta do nosso NORTE, sem aquele que sempre foi o paizão da família toda! Sempre foi o mediador, o conselheiro, o amigo. Eu só tenho boas lembranças. Eu só tenho em meu peito amor e saudade. Jamais terei as palavras exatas para descrever toda a minha gratidão, por todo apoio que sempre recebi  do senhor. Só que às vezes, eu queria entender (embora eu não tenha discernimento, nem competência para entender os mistérios de Deus, e por isso mesmo já peço perdão à ELE pela minha insistência), porque o senhor precisou sofrer tanto, passar por tanta enfermidade, tantas provações, expiações, se o senhor sempre foi um exemplo de ser humano... Mistérios da fé, coisas de outras vidas, coisas que não deveria estar questionando, eu sei... mas eu tenho essa mania feia de querer saber o porque de tudo... Deus sabe de todas as coisas, né tio Guzzo? Só espero, rezo e acredito que o senhor está em bom lugar. Está sendo muita dor, perder o senhor. Tem dias que a saudade aperta, só de saber que a casa estará vazia sem o senhor chamando a tia Armida, querendo comer gelatina de sobremesa 2 vezes seguidas... 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem