sexta-feira, 12 de março de 2010

Infinito prazer


Molhe meus cabelos com sua saliva, e atormente meus ouvidos com sua língua que dita a cadência do nosso amor. Crave seus dentes em minhas costas e me beije sempre como da última vez... tornando o encontro dos lábios sempre um espetáculo a ser apreciado pelos céus e pelas estrelas, que implodem de prazer ao observar a suprema e divina comunhão de corpos e almas fundidas em um amor que vem do alto. O prazer é o infinito que mora em nosso coração, protegido pelo sentimento puro que nos une, que nos mantém ligados mesmo que separados, e que a cada dia cresce mais... Me abrace apertado, grudando seu cheiro em minha pele e venha calmamente me sorvendo pelos olhos, pois nós conhecemos o segredo do nosso olhar e a melodia dos nossos sorrisos. Aninho-me em teu corpo e a tua graça faz altar em mim. Transborde meus rios e mate sua sede de me amar sob o pôr do sol que mais uma vez testemunha a necessidade indecifrável que sentimos de pertencer um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem