quarta-feira, 10 de março de 2010

Trecho para o livro...

...E os tempos eram conturbados. Palavras de raiva, atitudes impensadas, olhares cheios de mágoa e tristeza. Até hoje me pergunto como sentimentos tão ruins destruíam nossos dias, se havia tanto amor entre nós ?! Como pude me perder em uma estrada sem volta, seguindo caminhos tão diferentes, se a única coisa que queríamos era caminhar lado a lado, na mesma direção ?! Como fui tolo por não perceber isso. E hoje, ao lembrar daquele dia tão especial, me sinto feliz, por saber que fui capaz, mesmo que em um único momento de lucidez, de proporcionar a alegria e a felicidade que você merecia. As lembranças daqueles momentos me confortam, pois sei que te fiz feliz. Ao ouvir meu coração, pude seguir meus sentimentos e foram eles que ditaram cada gesto e se fizeram presentes em todos os minutos daquele dia. Te peço agora que você feche os olhos, que não ouça nada a sua volta. Faça das minhas palavras, a chave que te levará de volta ao passado e resgate aqueles momentos. Sinta o sabor do delicioso peixe, bolo de aniversário e da cesta de café da manhã.... Não necessariamente nessa ordem. Vibre com as cores daquelas rosas que brotaram somente para encantar você. Alegre-se com a presença dos amigos, das conversas, das músicas, das brincadeiras, das risadas, enfim... Do ótimo ambiente que criamos para aquela data inesquecível e exclusivamente para uma pessoa especial. E se emocione com a nossa noite de amor, de prazer e entrega. Sei que não posso fazer voltar o tempo, por maior que seja a minha vontade, mas posso te dar novamente, a emoção, a lembrança de um momento que marcou para sempre......Eu acho, a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem