domingo, 7 de março de 2010

Pés



Então, como disse no outro post, fui ao SPÉ cuidar dos pés, pois assim como preciso manter meus cabelos de rainha, minhas mãos de rainha, minha pele de rainha, os pés também merecem um descanso e um bocado de cuidados... Já que são meus pés que me levam em todos os meus caminhos... e eu adoro caminhos.

Levei o livro "O Pequeno Príncipe", que já li e já fiz a releitura um caminhão de vezes, desde a época do ginásio... mas que até hoje, tem sempre um segredo pra me mostrar. Adoro ler novamente meus livros preferidos... acho que isso é loucura de alma que gosta de leitura. E acabei o livro lá... então, como minha fome por letras não tem fim, busquei umas revistinhas de meninasquenãotemmuitoquefazer pra ler e relaxar...

E tem gente que relaxa mesmo, viu??? tinha alguém roncando na sala ao lado, hehehe!!!!



Pronto!!!! Pezinhos macios e hidratados... porque eu mereço!!!
Pra continuar meus caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem