quinta-feira, 25 de março de 2010

Não vá ainda

Zélia Duncan

Composição: Christian Oyens / Zélia Duncan


O que você quer?

O que você sabe?

Não é fácil prá mim

Meu fogo também me arde

Às vezes

Me vejo tão triste...
Onde você vai?

Não é tão simples assim

Porque às vezes

Meu coração não responde

Só se esconde e dói...

Por favor não vá ainda

Espera anoitecer

A noite é linda

Me espera adormecer

Não vá ainda

Não, não vá ainda...
Me diga como você pode

Viver indo embora

Sem se despedaçar

Por favor me diga agora

Ou será!

Que você nem quer perceber?

Talvez você

Seja feliz sem saber...

Por favor não vá ainda

Espera anoitecer

A noite é linda

Me espera adormecer

Não vá ainda

Não, não vá ainda...

Por favor não vá ainda

Espera anoitecer

A noite é linda

Me espera adormecer

Não vá ainda

Espera anoitecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem