quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Garfield Carioca

No dia que levamos o Russo pra saltar de asa delta, em São Conrado, conhecemos um gato muito bacana, um Garfield carioca, um gatão muito gordo, peludo e educado.
O dono dele, o faz de gato e sapato, literalmente... do jeito que põe, fica... Isso demonstra muito amor e muita confiança, entre dono e felino. Uma graça!!! Depois dessa foto, o dono levou o bichinho para um mergulho no mar... e o gato a-do-rou! Será que o Oliver e o Samurai serão assim um dia?

3 comentários:

  1. Oi minha amada.
    Que bom que gostou.
    Linda amiga, está aqui um exclusivo pra você com muito carinho.
    Me add no seu ORKUT, O MEU Endereço de orkut é laisp@gamil.com, no momento estou ausente de lá, mas quando voltar, aceitarei você, lá, ok?
    Beijos
    Eu! Leilinha
    SELINHO
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAL1FNbrsrBTVK_qjOus0nnfgwRCDW1YPqUC-W5vpT2nkPzycKlXcvfH6SLatztige4P17iatS_mh3ecMcI68DZoAm1T1UJkH3ibtZBG6dgQ_ugU25CDRG0Ql.jpg

    ResponderExcluir
  2. Linda Andréia, gostei do gatinho! Obrigado pelo carinho! Adoro passar pelo teu blog e ver suas fotos; isso é muito bom! Vez por outra eu pego o álbum de família e viajo por horas. As fotos antigas, época de infância, os amigos e parentes... é uma suave terapia. Desejo um Natal maravilhoso pra ti!

    Abç!

    ResponderExcluir
  3. ah,ah... então vc tem teu gato a seus pés!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem