sábado, 1 de maio de 2010

Mais uma lua sobre nós

A chama permanece brilhante e faz da música o vocabulário que necessito para me despir à distância. E a lua fotografa o amor que tantas vezes a ela foi cultuado. Lua de branca cor, tão alva e tão pura. Branca alma transparente, mantenha nosso peito aberto, nosso amor em fogo e nosso olhar com o descanso necessário para o nosso espírito, que traz em si o sentimento que nos une e nos fortifica. Lua tão grande a sorrir, contigo tenho tanto a dividir.
Lua amiga e confidente, lua que me ilumina a madrugada, que se fez testemunha das nossas histórias, que mesmo de tão longe sempre acompanhou nossos corações, faz de mim sua cria, que eu canto para você nossas canções, me envolva em sua magia, me faça mover as marés, que eu te deixo meus passos, pra você assim poder nos guiar.

Lua, lua, que eu aponto tanto, te mostro a quem amo, divido com ele o seu olhar. Lua que dá vida ao nosso amor, lua que me faz sonhar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem