terça-feira, 18 de maio de 2010

Único olhar


Jota Quest

Composição: Jota Quest / Giovane Mesquita


Então me coloco a sua frente

Vai descobrir minhas verdades

Em um único olhar, olhar

Decifrar os meus segredos

Para tentar me comparar

Ao seu último amor, último amor

Eu nem vou perguntar

Não vou olhar pra trás

Quer vir comigo, amor?

Tem que compartilhar

Todas as emoções

E abrir o coração

Pra vida acontecer

Espero que o amanhã não seja apenas

Mais um passado em sua agenda

Com frases prontas pra fugir

Sempre de um louco amor

Já é hora de assumir

Os sentimentos mais sinceros

Despir regras e vergonhas

Monotonias jamais!

Jamais!

Eu nem vou perguntar

Não vou olhar pra trás

Quer vir comigo, amor?

Tem que compartilhar

Todas as emoções

E abrir o coração

Pra gente ser feliz

Ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem