sábado, 22 de maio de 2010

Sonho


Esta noite eu sonhei com piano... A noite inteirinha. Na verdade eram dois pianos, um velho e um moderno. Agora de tarde eu lembrei e corri no papai Google pra pesquisar o significado do sonho e vi que eram boas as possibilidades: casamento ou noivado na família, ou êxito nos negócios, boas novas, sorte no amor ou nas loterias... ainda deram até alguns números pra fézinha na mega sena... Mas eu já havia me adiantado no final dessa manhã e joguei os seis números que fazem parte da minha vida, e no outro jogo, sempre coloco a hora que marco os números quando entro na lotérica, nesse caso, 11 e 25h... Quanto as outras possibilidades, tomara que meu sobrinho/primo e afilhado peça a baixinha dele em casamento, ou quem sabe será a Priscila que vai ficar noiva? Tá na hora de ter festa na família...


Puxa, não tenho nenhuma foto de piano... quem me conhece, sabe que 95% das fotos postadas aqui no blog, foram tiradas por mim e algumas poucas tiradas por pessoas 100% especiais na minha vida... Vou postar qualquer foto, mas eu adoraria ter uma de piano! Onde encontro um pianinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem