domingo, 9 de maio de 2010

Mãe!


Obrigada por ser a menina que tanto amou seu bebê, que teve nos braços a fragilidade de uma pequena boneca, que tantas vezes fez desenhos e transformou meus sonhos em sua própria realidade. Não há pagamento por tanta doação, por tantas noites em claro e sua juventude tão precocemente perdida. É por isso, que tantas vezes não sabemos se eu tenho mais de você, ou se você tem tanto de mim. Só sei que há imensas fusões, confusões até, por não sabermos direito quem é quem nessa caminhada. Um dia, saberemos o porquê da vida, o porquê de tudo, o porquê de nós. Hoje, me basta agradecer, agradecer e agradecer. Você foi quem me ensinou a voar. Você e somente você. Ninguém mais lhe ajudou nesta árdua tarefa de ser mãe... muito mais que mãe. Que foto bonita. Obrigada e desculpe o trabalho que lhe dei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem