sábado, 1 de maio de 2010

DOIS - NÓS DOIS, by PAULO RICARDO

Quando você disse nunca mais, não ligue mais, melhor assim. Não era bem o que eu queria ouvir, e me disse decidida: Saia da minha vida, que aquilo era loucura, era absurdo... E mais uma vez você ligou, dias depois, me procurou. Com a voz suave, quase que formal. E disse que não era bem assim, não necessariamente o fim, de uma coisa tão bonita e casual... De repente as coisas mudam de lugar... E quem perdeu pode ganhar. Teu silêncio preso na minha garganta. E o medo da verdade -Iêi!...- Eu sei que eu... Eu queria estar contigo, mas sei que não, sei que não é permitido. Talvez se nós... Se nós tivéssemos fugido e ouvido a voz desse desconhecido. O Amor! O Amor! O Amor! O Amor!... Essa voz que chega devagar prá perturbar, prá enlouquecer dizendo pr'eu pular de olhos fechados Oh! Oh!... Essa voz que chega a debochar do meu pavor... Mas ao pular, eu me vejo ganhar asas e voar Oh!... De repente as coisas mudam de lugar E quem perdeu pode ganhar. Minha amiga, minha namorada!!!!! Quando é que eu posso te encontrar? Iêê! Iêê! Iêê!... Eu sei que eu, Ah! eu queria estar contigo Mas sei que não,sei que não é permitido. Talvez se nós, se nós tivéssemos fugido. E ouvido a voz, desse desconhecido... Eu sei que eu! Eu queria estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem